Para conhecer nossa campanha navegue pelos tópicos e descubra porque o crescimento responsável está em nosso DNA.

+

Uma empresa só cresce quando a comunidade cresce junto a ela.

E o crescimento de uma comunidade ocorre principalmente através da educação. Por isso, a Aradefe orgulha-se de apoiar projetos como o Santa na Escola, que visa estimular as crianças à leitura diária, para que se torne um hábito cotidiano.

+

Nosso amor pela natureza aplicado em nossos produtos.

A linha ECO utiliza materiais ecologicamente corretos, como derivados da reciclagem de embalagens PET e algodão 100% orgânico, mantendo o compromisso da Aradefe com o crescimento sustentável e com a qualidade, inovação e versatilidade de nossos produtos.

+

De Santa Catarina para todo o Brasil.

A Aradefe tem orgulho em ser uma empresa genuinamente catarinense que com muito trabalho e dedicação alcança todo o Brasil, levando produtos da mais alta qualidade para todas as regiões do nosso país.

+

Uma grande empresa em uma grande cidade.

Temos orgulho de fazer parte da história de Brusque e ter esta grande cidade como parte fundamental da nossa história.

+

Promover a felicidade, este é o nosso compromisso.

Desde 2006, apoiamos a ADEVIL, uma associação compromissada e especializada em Equoterapia para crianças, adolescentes, jovens e demais faixas etárias onde a terapia é recomendada, visando a reabilitação e a inclusão social através da convivência com a diversidade e do contato com a natureza. A ADEVIL, assim como a Aradefe, acredita num mundo melhor através do amor, da solidariedade e da convivência em harmonia com a natureza e os animais.

+

Brusque, uma história de tradição e orgulho.

Fundada por colonizadores alemães, a cidade de Brusque guarda até hoje as suas fortes tradições germânicas, herdadas dos imigrantes que aqui se estabeleceram. Estas heranças são facilmente reconhecidas em sua gastronomia, na receptividade de seu povo e em sua arquitetura, que pode ser vista no prédio que abriga a Prefeitura Municipal.

+

Nenhum obstáculo deve ser maior que a força de vontade.

A Aradefe se identifica e apóia o paratleta brusquense Matheus Rheine, que supera todos os dias os desafios gerados pela falta de visão com muita motivação e força de vontade, alcançando assim uma carreira vitoriosa na natação. A Aradefe acredita que a dedicação demonstrada por Matheus nas piscinas serve de inspiração, ensinando que toda vitória vem através de muito trabalho, paixão e entusiasmo.

+

Resistência e beleza num dos principais cartões postais da cidade.

A Ponte Estaiada Irineu Bornhausen além de ser um dos principais cartões postais de Brusque, é um exemplo da união entre a beleza arquitetônica e a tecnologia da engenharia, sendo a primeira obra em concreto branco do país.

+

Água: importante para a empresa, essencial para a vida.

A água é de vital importância para todos nós, não apenas enquanto empresa, mas principalmente enquanto seres humanos. Por isso, a Aradefe tem a preocupação de selecionar criteriosamente seus parceiros, escolhendo apenas as empresas que realizam o tratamento responsável dos resíduos e da água utilizada em seus processos.

+

O esporte é o caminho ideal para uma comunidade mais unida.

Apoiar o esporte, para a Aradefe, significa investir em uma sociedade mais unida através de um espírito de coletividade, seja através do apoio à equipes e atletas profissionais ou com o apoio à iniciativas como a APVAEB, uma associação que tem como objetivo, facilitar a inclusão social das pessoas com necessidades especiais através do esporte.

+

Teleférico de Brusque.

O teleférico de tecnologia alemã que liga o Parque Zoobotânico ao Parque Leopoldo Moritz é o primeiro de Santa Catarina e o maior do estado, com 578 metros lineares de um percurso belíssimo de 13 minutos entre a mata da região.

+

Paço Municipal de Criciúma.

Inaugurado em 1980, durante as comemorações do centenário de Criciúma, o Paço Municipal, sede do Poder Executivo do Município, faz parte do Parque Centenário.

+

Criciúma: uma cidade que tem tudo a ver com a Aradefe.

Estar presente em Criciúma não é apenas motivo de muito orgulho para nós, mas também uma grande honra estar na mesma região das maiores confecções do Brasil.

+

Um visita à história de Criciúma.

Inaugurada em outubro de 2011 a Mina de Visitação Octávio Fontana foi preparada para receber os visitantes. Durante o trajeto, várias estações contam a história da extração carbonífera e da cidade, sendo a única mina de carvão aberta à visitação no Brasil.

+

Uma homenagem às etnias colonizadoras de Criciúma.

O Monumento às Etnias foi criado para enaltecer as etnias italiana, polonesa, alemã, portuguesa e negra. Situado no Parque Centenário o monumento foi inaugurado em 1981 em função do aniversário de 100 anos da chegada dos primeiros imigrantes europeus à Criciúma.

+

Preservar o meio ambiente é preservar o nosso futuro.

Investir em ações com responsabilidade ambiental é fundamental para o crescimento sustentável de qualquer empresa, mas principalmente para a preservação da natureza e a manutenção do bem-estar de toda a comunidade. Por isso, a Aradefe investe cada vez mais em ações como, por exemplo, a preservação de uma área com mais de 600.000m² de Mata Atlântica.