No momento de finalizar a sua compra, você poderá calcular o frete e prazo de entrega de seu pedido, e escolher a transportadora que melhor atender a sua necessidade.
- Todos os pedidos serão despachados pela transportadora escolhida no momento da finalização da compra.
- O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil subsequente a Aprovação do pedido, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- O prazo que é exibido no carrinho de comprar ou fechamento do pedido é de acordo com a transportadora disponível no momento para entrega daquele volume em sua localização, podendo variar de um pedido para outro.
- As entregas são realizadas pelas transportadoras de Segunda-Feira a Sexta-Feira, das 8:00h às 21:00h. Para mais informações sobre os horários de entrega em sua localidade consulte a unidade da transportadora escolhida em sua cidade/região.
- Para produtos entregues por transportadoras, seguindo a norma/regra de cada transportador, asseguramos a entrega ser realizada na entrada/porta/portaria, sendo os mesmos no nível térreo. Não incluindo outros serviços, como exemplo, subida de escadas, transporte por guincho, etc.
Reentregas
As transportadoras podem fazer novas tentativas de entrega, podendo ter custos adicionais.
A taxa para efetuar a reentrega varia de acordo com cada transportadora. O custo de reentrega refere-se a cada tentativa efetuada, se na segunda tentativa não for efetuada a entrega, para a terceira tentativa é cobrado a mesma taxa novamente.
Clique aqui para consultar as taxas.
É indispensável que no local tenha uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o protocolo."
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
- Se houver tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.
- O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento do frete de reenvio do pedido.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nossa equipe para efetuar os procedimentos de recompra com endereço correto.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Acompanhamento do pedido
Você pode acompanhar o seu pedido através do painel de cliente em nosso site.
- Acesse sua conta clicando aqui, na lista de pedidos escolha o pedido que quer verificar o rastreamento e clique em "Ver Detalhes", você verá um histórico resumido do pedido.
- Para ver detalhes do andamento do pedido na transportadora na parte de Dados da Entrega clique na opção "Rastrear Pedido", abrirá uma nova tela com todos detalhes do rastreamento do pedido.
- Você também pode acompanhar o rastreamento do seu pedido pelo link: https://aradefe.com.br/rastreio
Mais dúvidas? Entre em contato conosco em nossa central de relacionamento.